6 de julho de 2010

Retomando.....




Depois de quase 40 dias do outro lado do oceano , volto aos poucos aos hábitos de estar e encontrar o meu dia dentro da família,no mercado de trabalho, aos amigos, companheiros das artes...publicidade, teatro, música, fotografia, make up.Estou feliz, chego mais inspirada, novas hábitos,vários idiomas,obras de arte a cada esquina,nas ruas figurinos variados,belas crianças, alias as alemãs, estas parecem todas pintadas a mão ...a natureza é bela...tons de verdes variados foram marcantes, flores sempre presentes, muitos detalhes me encantaram e como escrevo através das minhas imagens , vou postando e dividindo alguns dos muitos detalhes que me encantaram.e Em breve postarei as fotos do Casamento de Ana & Peter no Castelo de Soletute na Alemanha...que começa com este detalhe

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Seguidores