18 de setembro de 2009

MULHERES EM CRISE







Com direção de Wesley e assistenia de direção de Marcelo Carrasco, os atores: Emília Marcílo,Renan Rangel, Livia Galdêncio, Nilmara Gomes e Gabriela Chiari em “MULHERES EM CRISE” representa com exatidão, graça e muita alegria o conflituoso, difícil e complexo UNIVERSO FEMININO.Helena é uma mulher madura, independente e divorciada.
Odeia o cargo e a carga de “mulher moderna” e sai em busca de um novo amor junto com suas amigas Tamiris, Nanda e Clara. Na tentativa de se livrar da tenebrosa solidão, vítima do feminismo avassalador que a tortura diariamente, ela vive as mais variadas crises com todos os seus dilemas e conflitos cotidianos: depressão, solidão, vaidade, fragilidade, baixa auto-estima, problemas conjugais, sexuais, existenciais... Entre outros esquecidos aqui.

Com uma equipe brilhante , Gustavo Becker e Cristiano estão realizando uma bela produção , quando recebi o convite para assinar o figurino e a fotos ,fiquei muito feliz , pois este assunto Mulheres é muito rico ,convidei algunas profissionais de talento que vierem para dar mais brilho e alegria .... Ana Cândia Bicalho, Liliane Silva e Luiza Almeida.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Seguidores